O Grupo SAA (South African Airways) recebeu três prémios na semana passada em Paris, na cerimónia de premiação das melhores companhias aéreas promovida pela empresa de auditoria de aviação Skytrax.
A South African Airways (SAA) foi nomeada pela 13ª vez consecutiva como a “Melhor Companhia Aérea Africana”. O feedback dos clientes da SAA garantiu-lhe ainda o prémio de “Melhor tripulação Africana” pela quarta vez.
O prémio de Melhor Tripulação Africana é especial e bastante cobiçado uma vez que representa o desempenho tanto do pessoal da linha de frente, como dos tripulantes de cabina e do pessoal de terra da companhia aérea.
A companhia aérea low-cost da SAA, Mango, recebeu o prémio de “Melhor Companhia Aérea low-cost Africana”.
“Receber três prémios de satisfação do cliente em representação do Grupo, à frente de uma plateia de colegas da indústria de aviação num evento auspicioso como é o Paris Air Show, foi uma experiência gratificante. Estes prémios são dedicados às pessoas que trabalham na SAA e Mango que com o seu trabalho árduo e a sua perseverança têm demostrado que o SAA Group tem vindo a crescer. O excelente serviço ao cliente é um dos cinco objetivos estratégicos do Grupo, e estes prémios confirmam que o esforço está a valer a pena,” comentou Nico Bezuidenhout, presidente em exercício da SAA.
Nico Bezuidenhout e a diretora de operações da companhia sul-africana, Zuks Ramasia, estiveram em Paris, onde receberam os prémios atribuídos ao mais importante grupo de aviação comercial da África Austral.
A SAA voa para Angola, Moçambique e Brasil, no espaço da língua portuguesa. A companhia sul-africana atualmente não tem voos diretos para Lisboa e é representada em Portugal pela ATR.
Parabéns pela premiação SAA. Ser premiada pela Satisfação do cliente é melhor ainda.Tive o prazer de voar de Johanesburg com a SAA e realmente fez diferença. Foi uma experiência que nunca esqueci e já faz 10anos.