Três prémios para a SAA no ‘Skytrax World Airline Awards’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo SAA (South African Airways) recebeu três prémios na semana passada em Paris, na cerimónia de premiação das melhores companhias aéreas promovida pela empresa de auditoria de aviação Skytrax.

A South African Airways (SAA) foi nomeada pela 13ª vez consecutiva como a “Melhor Companhia Aérea Africana”. O feedback dos clientes da SAA garantiu-lhe ainda o prémio de “Melhor tripulação Africana” pela quarta vez.

O prémio de Melhor Tripulação Africana é especial e bastante cobiçado uma vez que representa o desempenho tanto do pessoal da linha de frente, como dos tripulantes de cabina e do pessoal de terra da companhia aérea.

A companhia aérea low-cost da SAA, Mango, recebeu o prémio de “Melhor Companhia Aérea low-cost Africana”.

“Receber três prémios de satisfação do cliente em representação do Grupo, à frente de uma plateia de colegas da indústria de aviação num evento auspicioso como é o Paris Air Show, foi uma experiência gratificante. Estes prémios são dedicados às pessoas que trabalham na SAA e Mango que com o seu trabalho árduo e a sua perseverança têm demostrado que o SAA Group tem vindo a crescer. O excelente serviço ao cliente é um dos cinco objetivos estratégicos do Grupo, e estes prémios confirmam que o esforço está a valer a pena,” comentou Nico Bezuidenhout, presidente em exercício da SAA.

Nico Bezuidenhout e a diretora de operações da companhia sul-africana, Zuks Ramasia, estiveram em Paris, onde receberam os prémios atribuídos ao mais importante grupo de aviação comercial da África Austral.

A SAA voa para Angola, Moçambique e Brasil, no espaço da língua portuguesa. A companhia sul-africana atualmente não tem voos diretos para Lisboa e é representada em Portugal pela ATR.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...

Centro Digital de Aviação em Portugal acelera a transformação digital e a inovação na TAP

‘Tata Consultancy Services’ estabelece um centro de excelência em...