Bem-vindo, !|Sair

Tripulações denunciam atos de passageiros sujos e sem educação

Comissários de bordo da aviação comercial de todo o mundo estão a vingar-se dos seus passageiros que não cumprem regras básicas de comportamento a bordo dos aviões, nomeadamente quanto a limpeza e outros hábitos de pessoas civilizadas. Por isso decidiram usar o Instagram para publicar fotos que demonstram o seu protesto por essa falta de postura de quem utiliza o transporte aéreo.

Através da hashtag #passengershaming, têm mostrado diversas cenas tristes e vergonhosas que encontram dentro dos aviões, nomeadamente depois dos passageiros abandonarem os seus lugares, o que nalgumas rotas se resume a muito lixo por debaixo dos assentos e até mesmo a um nível de sujidade intolerável nas próprias poltronas onde se sentam.

A queixa mais frequente dos comissários de bordo naquela rede social é sobre a falta de consideração de determinados passageiros para com os demais, pois colocam, muitas vezes os pés sobre os assentos, lateralmente, invadindo a privacidade e espaço dos seus vizinhos de viagem…

A imagem que publicamos mostra um pouco desses vergonhosos cenários com que se deparam os comissários de bordo no final de algumas viagens.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica