Bem-vindo, !|Sair

Tripulantes da TAP concluem especialização em vinhos portugueses

A TAP Air Portugal concretizou mais uma etapa da iniciativa ‘TAP Wine Experience’, que está a consolidar a companhia aérea como maior canal de comunicação e experimentação do vinho português, ao entregar nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, a 58 tripulantes de cabina os diplomas e crachás de ‘Wine Advisor’, após estes terem frequentado e concluído com sucesso, de forma voluntária, o nível 2 das ações de formação sobre vinhos ministradas e certificadas pela ViniPortugal.

Através desta formação, os tripulantes da TAP são agora também embaixadores certificados dos vinhos portugueses e reforçam o compromisso da TAP de promoção do que melhor se faz em Portugal.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia mais ampla de promoção e internacionalização dos vinhos portugueses que a TAP tem vindo a intensificar e que designou como ‘TAP Wine Experience’.

A TAP proporciona aos seus passageiros uma ampla variedade e qualidade de vinhos portugueses a bordo. No ano passado, a companhia implementou a nova carta de vinhos, que oferece tintos, brancos, rosés, moscatéis, portos e espumantes aos passageiros e, desta forma, cria a bordo uma verdadeira ‘Wine Experience’.

 

É para melhorar e valorizar ainda mais esta experiência que as tripulações da TAP estão a receber formação, ficando aptas a prestar qualquer informação sobre os vinhos portugueses e a recomendar os vinhos mais adequados a cada tipo de refeição escolhida pelos passageiros. Cerca de 400 dos mais de três mil tripulantes de cabina da TAP frequentaram os cursos de nível 1 da ViniPortugal e, desses, 58 receberam agora o seu diploma ‘Wine Advisor’, após conclusão da formação de nível 2.

O objetivo da companhia aérea portuguesa é que todos os tripulantes de cabina frequentem estas ações de formação em vinhos, que são voluntárias e se realizam em regime extralaboral, sendo de sublinhar a grande adesão, interesse, entusiasmo e participação por parte destes profissionais da TAP, destaca um comunicado da transportadora.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica