Turkish Airlines terá 28 voos semanais entre Istambul e Barcelona

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines anunciou que vai aumentar o número de voos entre os aeroportos de Istambul e de Barcelona, em Espanha, passando de 21 para 28 ligações semanais, a partir do dia 25 de Maio. Assim, a companhia turca passará a voar diariamente de Istambul/ Sabiha Gökçen, o segundo aeroporto da capital turca, na parte asiática da cidade, além dos 21 voos semanais de Istambul/Ataturk, o principal terminal do país, que fica na parte europeia.

A Turkish transportou em 2014 cerca de 310.000 passageiros na rota de Barcelona e espera alcançar neste ano a cifra de 380.000 clientes nas suas linhas para a capital da Província da Catalunha. Nos primeiros quatro meses deste ano já regista uma subida de 12,9% no movimento de passageiros.

O Aeroporto de Istambul/Sabiha Gökçen é o aeroporto de maior crescimento no mundo nos últimos anos. Em 2014 teve um aumento de 25% no número de passageiros movimentados em relação ao ano anterior. Dista 50 kms do aeroporto principal da cidade, ainda na considerada parte metropolitana, mas numa zona de franco desenvolvimento económico e industrial. A Turkish espera basear em Sabiha Gökçen cerca de uma centena de aviões até final do corrente ano.

Com a abertura da nova rota diário Istambul/Sabiha Gökçen-Barcelona, a 25 de Maio, a Turkish Airlines consolida a sua posição em Espanha, onde passa a ter 73 voos semanais para seis cidades diferentes: Madrid, Barcelona, Málaga, Valencia, Bilbao e Santiago de Compostela. Este ano poderá atingir pela primeira vez um milhão de passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...