United Airlines mantém três voos diários para Portugal no Verão IATA de 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana United Airlines vai retomar, no dia 27 de março do próximo ano, as ligações aéreas entre os EUA e Portugal, operando voos diários de Lisboa para os aeroportos de Nova Iorque/Newark e de Washington/Dulles, bem como entre o Porto e Nova Iorque/Newark, este a começar no dia 28 de março.

A notícia foi revelada nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, pelo jornal português de turismo ‘Publituris’, na sua edição digital, que cita fontes da American Airlines.

“Todos estes serviços estão planeados como operações diárias”, acrescentou a United Airlines no email de resposta ao jornal português, no qual revela ainda os voos entre Nova Iorque e Lisboa vão ser operados em aviões Boeing 767-400, enquanto a rota entre Washington Dulles e a capital portuguesa vai ser realizada por aparelhos Boeing 757-200, os mesmos que serão usados na rota de Nova Iorque/Newark para cidade do Porto, no norte de Portugal.

Com o anúncio agora feito a American mantém o mesmo número de voos que tinha no Verão de 2019. A rota sazonal com destino ao Porto estava programada para começar no Verão passado em Março, após o sucesso de vendas do Verão de 2018, em que foi lançada (LINK notícia relacionada). Contudo a pandemia nem permitiu o início das operações que tal como aconteceu com os voos para Lisboa foram cancelados e só serão retomados no dia 27 de março de 2021.

 

  • Foto de abertura © Rui Alves

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Euro Atlantic Airways tem novo diretor comercial (CCO) na empresa

A companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways anunciou a...

Travelport e TAP Air Portugal fornecem conteúdo e serviços NDC na plataforma Travelport+  

A Travelport, empresa global de tecnologia que facilita as reservas...

Procura global por viagens aéreas alcança recorde histórico em setembro

O aumento da procura por voos reforça a importância...