United Airlines reforça número de voos para a Cidade do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A United Airlines anunciou na semana passada a abertura de novas rotas e expansão de serviços sazonais em 12 rotas internacionais, nomeadamente para a Europa, à partida de Chicago, Denver, Nova Iorque/Newark e São Francisco.

A cidade do Porto, no norte de Portugal, para onde a United começou a voar de Nova Iorque/Newark, no passado dia 5 de maio de 2018 (LINK notícia relacionada), é uma das rotas sazonais (Verão) de maior procura da companhia norte-americana. Por isso, em 2020, a United resolveu reiniciar os voos mais cedo, estando programada a primeira viagem do ano para o dia 28 de março. As ligações continuarão a ser asseguradas por aviões Boeing 757-200, com capacidade para transportar 196 passageiros.

As novas rotas da United para o Verão IATA são para Nice (França), Palermo (Itália) e Curaçau (Antilhas Holandesas). A companhia promete, em comunicado, apresentar, dentro de poucos meses, uma nova programação com voos adicionais para Amesterdão (Holanda), Londres (Reino Unido), Frankfurt (Alemanha) e Zurique (Suíça) em 2020, em resposta à maior procura verificada neste Verão.

Os destinos que terão voos antecipados, além do Porto, são Atenas (Grécia), Nápoles (Itália) à partida de Nova Iorque/Newark; e Barcelona (Espanha) à partida de Washington. Todos estes voos reabrem a 8 de maio de 2020, duas semanas antes do que em 2019.

 

  • Na imagem de abertura vemos o avião que fez o primeiro voo da United para a cidade do Porto, a aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carnero, no dia 8 de maio de 2018. Foto © Carlos Seabra.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...