United Airlines mantém três voos diários para Portugal no Verão IATA de 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana United Airlines vai retomar, no dia 27 de março do próximo ano, as ligações aéreas entre os EUA e Portugal, operando voos diários de Lisboa para os aeroportos de Nova Iorque/Newark e de Washington/Dulles, bem como entre o Porto e Nova Iorque/Newark, este a começar no dia 28 de março.

A notícia foi revelada nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, pelo jornal português de turismo ‘Publituris’, na sua edição digital, que cita fontes da American Airlines.

“Todos estes serviços estão planeados como operações diárias”, acrescentou a United Airlines no email de resposta ao jornal português, no qual revela ainda os voos entre Nova Iorque e Lisboa vão ser operados em aviões Boeing 767-400, enquanto a rota entre Washington Dulles e a capital portuguesa vai ser realizada por aparelhos Boeing 757-200, os mesmos que serão usados na rota de Nova Iorque/Newark para cidade do Porto, no norte de Portugal.

Com o anúncio agora feito a American mantém o mesmo número de voos que tinha no Verão de 2019. A rota sazonal com destino ao Porto estava programada para começar no Verão passado em Março, após o sucesso de vendas do Verão de 2018, em que foi lançada (LINK notícia relacionada). Contudo a pandemia nem permitiu o início das operações que tal como aconteceu com os voos para Lisboa foram cancelados e só serão retomados no dia 27 de março de 2021.

 

  • Foto de abertura © Rui Alves

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...