VidaMar Resort Hotel Madeira reabre em junho para as férias de verão em família

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Após um ano duro com vários meses seguidos de confinamento, é difícil não sonhar com férias num local seguro e distante, com muito espaço ao ar livre. A partir de junho, uma das melhores “varandas” da cidade do Funchal para o Oceano Atlântico volta a estar disponível para quem quer usufruir de dias de puro descanso na ilha da Madeira que continua a ser considerada o ‘Melhor Destino Insular do Mundo’.

As férias já podem ser marcadas no VidaMar Hotel Resort Madeira, que oferece uma campanha exclusiva com descontos até 25% e estadia gratuita para crianças até 11 anos, apelando a uma viagem em família até esta bonita ilha, com todas as regras sanitárias e na máxima segurança. A campanha especial “Verão em família” está disponível para reservas de quartos duplo ‘Prestige’ com vista jardim/mar lateral.

Com o site renovado para maior acessibilidade através de smartphones, o VidaMar Hotel Resort Madeira acrescenta ainda a novidade do ‘Best Price Garantee’. Esta opção garante que se obtém o melhor preço na reserva e, caso se encontre um valor inferior ao oferecido no site das unidades VidaMar, o mesmo será igualado com o bónus de um desconto adicional de 5%.

Conhecido pela sua vista panorâmica deslumbrante e jardins inspiradores, este paraíso de cinco estrelas apresenta uma variedade de comodidades e experiências inigualáveis, tais como as duas infinity pools sobre o mar com água salgada, cinco restaurantes, um piano bar, campos de squash e o convidativo ‘Thalasso Sea Spa’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...