VidaMar Resort Hotel Madeira reabre em junho para as férias de verão em família

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Após um ano duro com vários meses seguidos de confinamento, é difícil não sonhar com férias num local seguro e distante, com muito espaço ao ar livre. A partir de junho, uma das melhores “varandas” da cidade do Funchal para o Oceano Atlântico volta a estar disponível para quem quer usufruir de dias de puro descanso na ilha da Madeira que continua a ser considerada o ‘Melhor Destino Insular do Mundo’.

As férias já podem ser marcadas no VidaMar Hotel Resort Madeira, que oferece uma campanha exclusiva com descontos até 25% e estadia gratuita para crianças até 11 anos, apelando a uma viagem em família até esta bonita ilha, com todas as regras sanitárias e na máxima segurança. A campanha especial “Verão em família” está disponível para reservas de quartos duplo ‘Prestige’ com vista jardim/mar lateral.

Com o site renovado para maior acessibilidade através de smartphones, o VidaMar Hotel Resort Madeira acrescenta ainda a novidade do ‘Best Price Garantee’. Esta opção garante que se obtém o melhor preço na reserva e, caso se encontre um valor inferior ao oferecido no site das unidades VidaMar, o mesmo será igualado com o bónus de um desconto adicional de 5%.

Conhecido pela sua vista panorâmica deslumbrante e jardins inspiradores, este paraíso de cinco estrelas apresenta uma variedade de comodidades e experiências inigualáveis, tais como as duas infinity pools sobre o mar com água salgada, cinco restaurantes, um piano bar, campos de squash e o convidativo ‘Thalasso Sea Spa’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...