Vinho tinto português seleccionado pela Cathay Pacific

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O vinho tinto Monte da Ravasqueira Vinha das Romãs 2011 foi seleccionado para integrar uma acção de promoção de vinhos portugueses a realizar a bordo da ‘Business Class’ dos aviões da Cathay Pacific a partir de 14 de Agosto, foi hoje anunciado em Lisboa.

Esta iniciativa é o reconhecimento, por parte da companhia aérea que opera com a bandeira de Hong Kong, da alta qualidade dos vinhos Monte da Ravasqueira, tratando-se de um importante passo na divulgação internacional da marca.

O Monte da Ravasqueira Vinha das Romãs 2011, que será servido aos passageiros da ‘Business Class’ da Cathay Pacific, é um vinho de perfil singular que resulta do equilíbrio perfeito entre as castas Syrah (70%) e Touriga Franca (30%), plantadas numa parcela de apenas cinco hectares, que revela um terroir único em toda a área de vinha da propriedade localizada no concelho de Arraiolos.

O vinho agora seleccionado pela Cathay Pacific conquistou uma medalha de ouro no Premium Select Wine Challenge da ProWein 2014 e foi também considerado o melhor vinho tinto do Alentejo na edição de 2014 do Top 10 Vinhos Portugueses, uma iniciativa promovida todos os anos pela Wine – Essência do Vinho.

No ano passado, a Cathay Pacific recebeu 11 galardões de reconhecimento pelo serviço que presta a bordo, vindo a acumular prémios desde 2008 e sendo considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos da Korean Air entre Seul e Lisboa favorecem tráfego de passageiros de e para Macau

O lançamento da nova rota da companhia sul-coreana Korean...

Atlântica e ANAC desenvolvem parceria que visa integrar alunos no setor da aviação

Instituições querem formar profissionais na área da aviação, com...

Frota da SATA Air Açores está recuperada e a operação reposta, confirma o Governo Regional

O Governo Regional dos Açores garantiu nesta terça-feira, dia...