Viracopos movimenta 375 toneladas de equipamentos para show de banda sul-coreana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os equipamentos de som e de iluminação da BTS, a maior banda de K-pop atual, desembarcaram pelo Terminal de Carga do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (Estado de São Paulo), entre terça-feira e a madrugada desta quarta-feira, dia 22 de maio. Foram 375 toneladas de equipamentos, em 146 paletes aeronáuticas, que chegaram ao país em quatro aeronaves Boeing 747-400 de carga, anunciou a concessionária do aeroporto paulista.

A banda vai ao Brasil para dois shows neste final de semana (25 e 26) no Allianz Parque, em São Paulo. O grupo é o maior fenómeno do pop coreano e faz sucesso mundialmente.

A previsão é que, após o término dos shows, os equipamentos retornem para Viracopos onde serão preparadas para exportação e seguirão em quatro voos nos dias 27 e 28 de maio, para o Aeroporto de Doncaster Sheffield, na Inglaterra, onde a banda prossegue a sua digressão mundial. Antes esteve em Nova Iorque, de onde eram provenientes os quatro aviões que pousaram esta semana em Campinas.

Viracopos mantém a tendência de ser a principal porta de entrada de equipamentos para grandes shows no Brasil. O Terminal de Carga possui expertise logística para processar grandes volumes de carga de megaeventos internacionais. Já passaram pelo TECA, por exemplo, equipamento de shows das bandas Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, U2, Rolling Stones, Maroom 5, Coldplay, Elton John e Justin Bieber, além de festivais como o ‘Rock in Rio’ e ‘SP-TRIP’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...