Voo da TAP para São Paulo retorna ao Porto devido à morte de um passageiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O voo da TAP Air Portugal TP81, entre o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte de Portugal, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo, no Brasil, teve de regressar à origem devido ao falecimento de um passageiro, noticiou na tarde deste sábado, dia 25 de junho, o ‘Jornal de Notícias’, que se edita no Porto.

O avião Airbus A330-900neo, matrícula CS-TUF, descolou da cidade do Porto pelas 14h19 locais. Perante a ocorrência, o comandante da aeronave resolveu retornar ao aeroporto de origem, quando já tinha passado a ilha da Madeira, na rota com destino à cidade de São Paulo. A aeronave aterrou no Porto pelas 18h10 locais, após quase quatro horas de voo.

Os passageiros foram desembarcados e encaminhados para outros voos da companhia portuguesa à partida de Lisboa para São Paulo/Guarulhos, neste sábado à noite e no domingo, dia 26.

O Airbus A330-900, matrícula CS-TUF, é um avião que tem estado nos últimos dias baseado no Aeroporto Francisco Sá Carneiro – Porto, realizando os voos diretos da TAP para os EUA e para o Brasil. Após o cancelamento do voo TP81, e consequentemente do voo TP88 que deveria ter saído de Guarulhos para o Porto no sábado pelas 20h50 do Brasil, ficou estacionado na base do norte de Portugal. O CS-TUF tem um voo programado para este domingo com partida do Porto prevista para as 18h05 (TP213) com destino ao Aeroporto de Newark/Liberty, na área metropolitana de Nova Iorque, nos EUA.

 

 

  • Notícia atualizada às 12h00 de Portugal (08h00 em São Paulo) de domingo, dia 26 de junho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...