Voos da Emirates para Pequim e Xangai apenas com A380

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates passará a operar apenas com aviões Airbus A380 nos seus serviços para Pequim e Xangai, as principais metrópoles da República Popular da China. Para isto, será feito um upgrade nos segundos voos diários, EK308/EK309 na rota PEK e EK304/EK305 na rota PVG, operados atualmente com um Boeing 777-300ER.

A mudança, em vigor a partir de 1 de julho de 2017, aumentará a capacidade para Pequim e para Xangai, proporcionando aos passageiros da Emirates ligações com o Super Jumbo A380, entre as duas cidades chinesas e mais de 30 destinos internacionais, incluindo 18 pontos na Europa, com escala no hub do Dubai.

Os lugares adicionais nestas rotas irão impulsionar o aumento de viagens em negócios e lazer, que partem e que chegam à China, enquanto proporcionam aos passageiros uma experiência de viagem excecional. O popular A380 da Emirates, que oferece até 519 lugares, numa configuração de três classes nas rotas chinesas, voa agora para sete cidades do Norte da Ásia, incluindo Pequim, Xangai, Cantão, Hong Kong, Taipé, Seul – na Coreia do Sul, e Narita – no Japão.

Xangai foi o primeiro destino chinês da Emirates. Como primeira companhia aérea a estabelecer uma ligação sem escalas entre o Médio Oriente e a China Continental, a Emirates lançou operações de cargueiro para Xangai em 2002, seguido de serviços de passageiros para a cidade, em 2004. Lançadas em 2006, as rotas de Pequim foram, pela primeira vez, servidas por A380 em agosto de 2010, quando a Emirates se tornou a primeira companhia aérea internacional a operar este avião premiado nas rotas chinesas de passageiros.

A Emirates tem 38 voos semanais para a China, de onde proporciona ligações para mais de 150 cidades, em mais de 80 países no mundo, incluindo 38 destinos na Europa, 20 em África e 15 no Médio Oriente, entre outros.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...