Voos da Emirates para Pequim e Xangai apenas com A380

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates passará a operar apenas com aviões Airbus A380 nos seus serviços para Pequim e Xangai, as principais metrópoles da República Popular da China. Para isto, será feito um upgrade nos segundos voos diários, EK308/EK309 na rota PEK e EK304/EK305 na rota PVG, operados atualmente com um Boeing 777-300ER.

A mudança, em vigor a partir de 1 de julho de 2017, aumentará a capacidade para Pequim e para Xangai, proporcionando aos passageiros da Emirates ligações com o Super Jumbo A380, entre as duas cidades chinesas e mais de 30 destinos internacionais, incluindo 18 pontos na Europa, com escala no hub do Dubai.

Os lugares adicionais nestas rotas irão impulsionar o aumento de viagens em negócios e lazer, que partem e que chegam à China, enquanto proporcionam aos passageiros uma experiência de viagem excecional. O popular A380 da Emirates, que oferece até 519 lugares, numa configuração de três classes nas rotas chinesas, voa agora para sete cidades do Norte da Ásia, incluindo Pequim, Xangai, Cantão, Hong Kong, Taipé, Seul – na Coreia do Sul, e Narita – no Japão.

Xangai foi o primeiro destino chinês da Emirates. Como primeira companhia aérea a estabelecer uma ligação sem escalas entre o Médio Oriente e a China Continental, a Emirates lançou operações de cargueiro para Xangai em 2002, seguido de serviços de passageiros para a cidade, em 2004. Lançadas em 2006, as rotas de Pequim foram, pela primeira vez, servidas por A380 em agosto de 2010, quando a Emirates se tornou a primeira companhia aérea internacional a operar este avião premiado nas rotas chinesas de passageiros.

A Emirates tem 38 voos semanais para a China, de onde proporciona ligações para mais de 150 cidades, em mais de 80 países no mundo, incluindo 38 destinos na Europa, 20 em África e 15 no Médio Oriente, entre outros.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...