Voos diários da Emirates para as Seychelles feitos em Boeing 777-300ER

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates vai aumentar a capacidade de transporte de passageiros da sua rota para as Seychelles. Assim, o avião A330-200 que opera uma das suas duas rotas diárias para as ilhas do Índico, será substituído por um Boeing 777-300ER a partir de 1 de Junho de 2015.

A inclusão do Boeing 777-300ER, que opera os voos EK 705 e EK 706, vai aumentar a capacidade da rota em 1.722 lugares por semana tornando-se esta uma rota exclusivamente operada por um Boeing 777.

O Boeing 777-300ER tem uma configuração de três classes, com oito suites privadas em Primeira Classe, 42 lugares com assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 310 espaçosos lugares em Classe Económica. Disponibiliza também uma maior capacidade de transporte de carga de mais de 80 toneladas por semana nesta rota, facilitando e impulsionando oportunidades comerciais entre as Seychelles e a rede global da Emirates com mais de 140 destinos. As Seychelles exportam marisco fresco e congelado, frutas e vegetais e as suas importações passam também por frutas frescas e congeladas, alimentos secos e bebidas, vegetais e carne, peças para automóveis, objectos pessoais e equipamentos de construção.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...