Bem-vindo, !|Sair

Warter Aviation apoia pilotos e provas do Red Bull Air Race 2017

aMês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetes


 

A Warter Aviation, empresa de distribuição de combustíveis para aviação, vai ser uma das parceiras em destaque do ‘Red Bull Air Race 2017’. A empresa com sede na Polónia vai ainda apoiar o piloto francês François Le Vot na categoria ‘Master Class’ e o piloto polaco Luk Czepiela na ‘Challenger Cup’.

Depois do Médio Oriente (Abu Dhabi), dos Estados Unidos da América (San Diego) e do Japão (Chiba), a ‘Red Bull Air Race World Championship’, chega à Europa no próximo fim-de-semana de 1 e 2 Julho, em Budapeste.

Num comunicado de imprensa, emitido esta quarta-feira, 27 de junho, a Warter Aviation mostra-se orgulhosa por ser parceira do evento e por apoiar os pilotos François Le Vot, antigo piloto de caça da Força Área Francesa, que reivindicou títulos de acrobacias no mundo e Luke Czepiela, um piloto de acrobacias polaco que representou duas vezes o seu país no ‘World Unlimited Aerobatic Championships’, tendo ainda ficado, em 2016, no pódio das paradas da ‘Red Bull Air Race’.

O ‘Red Bull Air Race World Championship’ é um Campeonato Mundial oficial, certificado pela FAI, sigla em inglês da Federação Internacional de Aviação Desportiva. Desde que foi lançado oficialmente tornou-se conhecido mundialmente como o melhor e mais emocionante festival de acrobacia aérea do mundo.

A época de 2017 da ‘Red Bull Air Race World Championship’ é composta por oito corridas, regressando a Portugal nos dias 2 e 3 de setembro.

Fundada em 2013, a Warter Aviation fornece todos os mercados globais com uma gama completa de AVGAS, óleo de fumaça e combustível de corrida.

 

“Como

 

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica