WestJet fez primeira ligação intercontinental

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia canadiana de baixo custo WestJet realizou esta semana o seu primeiro voo intercontinental entre os aeroportos de Toronto (Ontário, Canadá) e Dublin (República da Irlanda), com uma escala em São João da Terra Nova.

Foi a primeira vez, em 18 anos de história da companhia, que a WestJest atravessou o Atlântico. A rota, anunciada em Novembro passado, é para manter-se, com três voos semanais, até 25 de Outubro. Inicialmente terminaria no dia 5, mas a grande procura exigiu o prolongamento por mais três semanas.

É grande a relação dos canadianos com a Irlanda. Estudos recentes referem que um em cada cinco canadianos do Norte é originário da Irlanda.

A WestJet, que tem base operacional na cidade de Calgary, província de Alberta, e uma frota constituída por 80 aviões Boeing 737, versões 600, 700 e 800, e Bombardier Q400 Next Generation, espera reabrir a rota de Dublin no próximo Verão, entre Junho e Outubro, e ajustar o número de frequências semanais à procura no mercado. A companhia estabelecida em regime de baixo custo, voa para mais 84 destinos na América do Norte e Central e para diversas ilhas das Caraíbas.

 

 

aviador_newsavia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...