Wizz Air abre nova rota entre Kiev (Ucrânia) e Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso ISEC_Absant fev2018A companhia de baixo custo Wizz Air, a mais importante da Europa Central e de Leste, iniciou nesta quinta-feira, dia 21 de junho, uma nova linha regular direta entre os aeroportos de Kiev, na Ucrânia, e de Lisboa, em Portugal.

O novo voo para a capital portuguesa é uma das quatro novas rotas que a Wizz iniciou nesta temporada de Verão à partida da Ucrânia – as outras são de Kiev para Taline (Estónia) e Berlim (Alemanha) e de Kharkiv para Katowice (Polónia) – e com as quais a companhia assinala os 10 anos da abertura da sua base na Ucrânia e a chegada de um terceiro avião Airbus A320 ao país.

A Wizz anunciou também o aumento das frequências semanais das suas sete frequências mais populares, à partida da Ucrânia, num total de mais 24 serviços semanais, nomeadamente para a Alemanha. No Outono deste ano abrirá dois novos voos de Kiev e de Kharkiv.

Desde a implantação da base em Kiev e do voo direto para Londres/Luton, em 2008, a Wizz Air já transportou 6,1 milhões de passageiros da Ucrânia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...