Air France assinala chegada do B787 com viagens sobre a França – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Air France anunciou nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, que vai colocar à venda no próximo dia 28 deste mês bilhetes para quatro viagens no novo Boeing 787-9 Dreamliner que a companhia receberá em Paris/Charles de Gaulle no próximo dia 2 de Dezembro. Será o primeiro avião deste modelo da companhia francesa que fez em 2011 uma encomenda de 25 aparelhos, com opção para mais 25.

Os voos, dedicado sobretudo aos franceses entusiastas da aviação, serão efetuados a 7 e 8 de Janeiro do próximo ano sobre território francês. Não foi anunciado o tempo de cada voo, mas os preços foram divulgados: 250 euros em Económica, 350 euros em Económica Premium e 787 euros em Business.

O primeiro avião Boeing 787-800 da Air France, matrícula F-HRBA, que é o número 500 a sair da linha de montagem, está neste momento a fazer voos de certificação nas instalações da construtora norte-americano, depois do seu voo inaugural a 15 de novembro, em Everett, no Estado de Washington. A entrega está prevista para o dia 1 de dezembro e o primeiro voo comercial será a 9 de janeiro de 2017 entre os aeroportos de Paris/Charles de Gaulle e do Cairo, no Egito.

Entretanto, a companhia divulgou no canal ‘YouTube’ um timelapse da montagem do primeiro Boeing 787, que aqui colocamos à disposição dos nossos leitores:

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...