Bem-vindo, !|Sair

Avianca Brasil anuncia 296 voos extras para cidades do Nordeste

A Avianca Brasil anunciou que vai operar voos extraordinários para melhor atender clientes que viajarão para alguns dos destinos mais procurados durante a próxima alta temporada, nomeadamente para o Nordeste Brasileiro. A malha será reforçada com operações ligando São Paulo/Guarulhos a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador. Ao todo, serão 296 operações adicionais, realizadas entre os dias 30 de junho e 5 de agosto.

“A companhia manterá integralmente as suas operações regulares. Faremos os voos adicionais para oferecer ainda mais flexibilidade de horários e itinerários aos nossos clientes, que viajarão com nosso premiado padrão de conforto e atendimento”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia e pelos canais usuais de venda.

Entretanto, a Avianca Brasil iniciou no passado dia 8 de maio dois voos diários em Foz do Iguaçu, ligando a cidade aos aeroportos internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro. As novas operações complementam a oferta da companhia no destino paranaense, que passou a ser atendido diariamente no dia 6 março, com um voo de e para Guarulhos.

Na segunda-feira, dia 15 de maio, a companhia também inaugurou um novo voo entre São Paulo/Guarulhos e o Aeroportos de Navegantes, no Estado de Santa Catarina, que servirá toda região do Vale de Itajaí.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica