Bem-vindo, !|Sair

Bombardier entregou Challenger 650 a um operador alemão

A fábrica canadiana Bombardier entregou na semana passada o primeiro Challenger 650 a um operador da Alemanha, juntando-se desta forma à frota europeia de aviões executivos que soma mais de 430 aeronaves deste tipo.

A companhia que irá operar o primeiro Challenger 650 é uma das mais destacadas na Europa Oriental, onde os aviões da fábrica canadiana representam cerca de 40% da oferta existente de aviões executivos, revelou a construtora.

Na previsão de vendas da Bombardier publicada em maio passado, tendo em vista o mercado da Aviação Executiva para os próximos 10 anos, a empresa prevê que a Europa irá receber 1.530 aeronaves deste segmento, o que aponta excelentes perspectivas de negócio para as empresas de aviação executiva.

Lançado em 2015, o jato executivo Challenger 650, é hoje um topo de gama da prestigiada frota VIP com a marca Bombardier Challenger, lançada nas últimas três décadas. Com uma cabina totalmente redesenhada para acompanhar as tendências da nova arquitetura interior das aeronaves executivas e do conforto e bem-estar dos seus clientes, o novo Challenger 650 está equipado com o novo cockpit Vision, com tecnologia avançada e com maior controlo de segurança sobre todas as fases do voo do aparelho, o que torna este avião num dos mais modernos e evoluídos da frota mundial da aviação executiva, refere uma nota de imprensa distribuída pelo fabricante.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica