Emirates colocada no topo mundial pelos utilizadores do TripAdvisor

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

 

A Emirates foi reconhecia como a ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’ na primeira edição dos Prémios Travelers’ Choice para Companhias Aéreas da TripAdvisor. Além de conquistar o grande prémio, a Emirates também foi galardoada com mais quatro prémios: Melhor Companhia Aérea – Médio Oriente e África, Melhor Classe Económica, Melhor Primeira Classe e Melhores Companhias Aéreas do Mundo – Top 10.

Este foi o primeiro ano que a TripAdvisor incluiu a categoria para companhias aéreas nos Prémios Travelers’ Choice. O website destacou as principais operadoras do mundo, tendo por base a quantidade e qualidade dos comentários e avaliações feitas às companhias aéreas de todo o mundo, reunidas ao longo de 12 meses.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, disse: “Estamos honrados por termos sido considerados a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelos Prémios Travelers’ Choice 2017 para Companhias Aéreas da TripAdvisor. O facto de os prémios resultarem de comentários e do feedback imparcial, espelha o nosso empenho em oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos passageiros. Sempre que alguém pensa em viajar, queremos que a sua primeira escolha seja a Emirates. É por isso que continuamos a investir nos produtos e serviços em todas as classes e que as nossas equipas trabalham arduamente e colocam o seu coração em tudo o que fazem, para proporcionar, todos os dias, a melhor experiência aos nossos passageiros, quer a bordo quer em terra.”

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...