Bem-vindo, !|Sair

Finnair surpreende no ‘Dia dos Namorados’ com tripulantes cantores – com vídeo

banner-newsavia-app-android-750x65A Finnair incluiu na tripulação do voo Helsínquia-Nova Iorque (AY05) da passada segunda-feira, dia 13 de fevereiro, 10 dos 35 elementos que constituem o coro musical da companhia – o ‘Finnair Singers’ – para surpreender os seus passageiros na véspera do ‘Dia dos Namorados’, que se celebra na Europa no dia 14 de fevereiro.

A surpresa foi enorme, não só porque houve ocasião para recordar e reavivar o amor que, de uma maneira geral, deve unir as pessoas, mas também porque nenhum dos passageiros tinha viajado com uma tripulação que em pleno voo passasse pelas poltronas a cantar e a distribuir corações de chocolate. Incluindo o comandante do voo, os 10 tripulantes-cantores marcaram uma viagem agradável a bordo do Airbus A350-900 da Finnair nesta travessia do Norte da Europa para os Estados Unidos da América.

O grupo ‘Finnair Singers’ foi constituído em 1949 e é formado por funcionários da companhia finlandesa que gostam da música. Começou como um coro masculino, mas ao longo dos anos as mulheres ganharam lugares e hoje são a maioria do apreciado grupo musical. Ao longo de mais de meio século o ‘Finnair Singers’ tem cantado em vários países dos diversos continentes para onde voam os aviões da companhia. Agora foi a vez de o fazerem a bordo de um dos modernos aviões da transportadora do país do Pai Natal a caminho da ‘Big Apple’.

 

  • Aqui deixamos o vídeo, falado em inglês, que foi colocado há poucas horas no canal YouTube, e que mostra o que passou a bordo do Airbus A330-300, matrícula OH-LTM:

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica