Presidente da TAAG anuncia dois voos diários para Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A transportadora aérea angolana TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai passar a voar duas vezes por dia para Portugal, utilizando para tal o novo avião Boeing 777-300 ER, matrícula D2-TEK, batizado de ‘Morro do Moco’, que chegou no passado sábado a Luanda.

O presidente do Conselho de Administração da TAAG, Peter Hill, disse aos jornalistas que estiveram presentes na cerimónia de receção do novo aparelho, o oitavo do modelo B777 da companhia angolana, que o D2-TEK será colocado em breve na rota de para Portugal, que passará a ter dois voos diários.

“Vamos passar a voar duas vezes por dia para Portugal e para isso precisávamos de um segundo avião, que é este. Todos os nossos voos para Portugal serão com este nível de avião, que é muito bom”, afirmou Peter Hill, um britânico que lidera a companhia angolana ao abrigo de uma parceria com a companhia aérea árabe Emirates, com sede no Dubai.

A TAAG voa presentemente do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na capital angolana, para os aeroportos de Lisboa e do Porto, no norte de Portugal, com aviões Boeing 777-300ER e 777-200ER.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...