TAP estende programa ‘Stopover’ aos passageiros com destino final nos Açores, Madeira ou Algarve

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os passageiros da TAP provenientes da Europa e de qualquer voo intercontinental, com destino a Faro (Algarve), Ponta Delgada e Terceira (Região Autónoma dos Açores), Funchal e Porto Santo (Região Autónoma da Madeira) podem agora usufruir de uma estada em Lisboa, ou no Porto, sem custos adicionais na viagem, no âmbito do programa ‘Portugal Stopover’ lançado pela companhia aérea portuguesa no Verão do ano passado.

O programa, que tem registado uma adesão muito grande de clientes da TAP oriundos especialmente do Brasil e dos Estados Unidos, em relação ao Continente Português, foi lançado com o objetivo de incentivar os passageiros de longo curso que viajam na companhia, com trânsito em Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por estas cidades para permanecer até três dias, sem custos adicionais às suas tarifas.

Com as mudanças agora introduzidas no produto ‘Portugal Stopover’, a TAP garante que todos os destinos domésticos passam a estar disponíveis para os clientes que desejem fazer a paragem em Lisboa ou no Porto.

Até ao final de janeiro, 40 mil passageiros reservaram já viagens ‘Stopover’ com a TAP.

Como funciona o ‘Portugal Stopover’

O ‘Portugal Stopover’ está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações. Esta rede será agora alargada a parceiros nas regiões do Algarve, Açores e Madeira, para que o cliente que voa no âmbito do ‘Stopover’ tenha ainda mais benefícios, não só em Lisboa e Porto, mas também no seu destino final.

“Com este aumento do leque de destinos domésticos no programa ‘Portugal Stopover’, a TAP reforça uma vez mais o seu papel de embaixadora do destino Portugal no mundo, tirando partido das vantagens geoestratégicas do nosso hub”, refere Fernando Pinto, presidente executivo da companhia, em comunicado distribuído na manhã desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, em Lisboa.

Em outubro do último ano, a prestigiada revista norte-americana ‘Condé Nast Traveler’ considerou este programa da TAP a melhor opção para uma escala em viagem para passageiros oriundos dos Estados Unidos.

A TAP tem verificado que os clientes ‘Stopover’ provenientes dos EUA têm vindo a aumentar, com destaque para os passageiros à partida de Boston e Miami. No Brasil, o ‘Stopover’ é uma opção sobretudo procurada por clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“Estamos a convidar os passageiros em trânsito a ficar e visitar Portugal, inclusive duplicando o número de destinos que eles podem conhecer no nosso País”, afirma Fernando Pinto. “Trazer turistas a Portugal sempre foi um dos desígnios da TAP e com esta proposta de ‘Stopover’ com inclusão dos Açores, Madeira e Algarve, a companhia procura reforçar ainda mais esse desígnio”, acrescentou.

 

TAP reforçou as ligações de Lisboa paras as três regiões

O reforço de operações da TAP já anunciado para este verão traduz a expectativa de crescimento de passageiros para os destinos Algarve, Madeira e Açores. A partir de junho, a TAP terá mais um voo diário para Faro, passando assim de três para quatro voos por dia entre Lisboa e o Algarve. Além deste voo diário adicional, a companhia passa também a utilizar aviões de maior capacidade, pelo que o aumento da oferta total de lugares será na ordem dos 45 por cento.

Também a partir de junho, a TAP aumentará a sua operação para Ponta Delgada de dois para três voos diários. Este reforço, associado à utilização de aviões maiores, permitirá à TAP passar a servir os Açores, no período do verão, com três voos diários para a ilha de São Miguel e dois para a ilha Terceira, o que se traduz num aumento da capacidade de 103 por cento, com a oferta de 35 frequências semanais ligando o Continente e os Açores.

Para a Madeira, a TAP oferece, este verão, oito voos diários entre Lisboa e a ilha da Madeira, e mais dois voos diários à partida do Porto, aos quais acrescem ainda cinco frequências semanais para a ilha do Porto Santo, ambas na Região Autónoma da Madeira, à partida de Lisboa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...