Bem-vindo, !|Sair

TAP nomeada em seis categorias dos ‘World Travel Awards’


 

A TAP Portugal é candidata aos ‘World Travel Awards’ em seis categorias, na ronda europeia dos galardões, considerados os ‘óscares’ da indústria de viagens e turismo, revelou a empresa durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu na capital portuguesa entre 15 e 19 de março.

A companhia aérea portuguesa está nomeada nas categorias ‘Melhor Companhia Aérea’, ‘Melhor Classe Executiva’, ‘Melhor Classe Económica’, ‘Melhor Companhia Aérea para África’, ‘Melhor Companhia Aérea para a América do Sul’ e ‘Melhor Revista de Bordo’, com a ‘UP Magazine’.

Em edições anteriores, a TAP foi eleita pelos ‘World Travel Awards’ como Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e em 2014 – e Revista de Bordo Líder na Europa (2016 e 2015) -, Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012  e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Os ‘World Travel Awards’ resultam de uma pré-seleção de nomeados, realizada por um painel de profissionais de topo a nível mundial da indústria das viagens e turismo e a escolha dos vencedores em cada uma das categorias é feita por votação online.

A votação online para a ronda europeia já teve início e decorre até ao dia 6 de agosto em http://www.worldtravelawards.com/vote .

Além das seis nomeações da TAP, vários hotéis, destinos ou atracões turísticas portuguesas, entre outros, estão nomeados, num total de 111 nomeações com o ‘selo’ de Portugal.

 

  • Foto © Ana Vanessa Gil


“Como

1 Comments

  1. Parece que privatização da TAP, melhor na quantidade e qualidade.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica