A320 da TAP avariado em Paris/Orly – Passageiros protegidos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O avião A320 da TAP Portugal (CS-TQD) que aterrou esta madrugada no Aeroporto de Paris/Orly, devido a uma falha de pressurização a bordo continua retido na capital francesa, agora entregue aos cuidados dos técnicos da companhia que trabalham na reparação da avaria.

Entretanto o voo da TAP  que esta manhã sairia de Amsterdão para Lisboa foi cancelado, pois seria feito com o avião que divergiu para Paris, tendo os passageiros sido encaminhados através de voos de outras companhias com quem a TAP tem parcerias ‘interline’ e reprogramados em voos futuros da transportadora portuguesa.

Os 66 passageiros que chegaram nos primeiros minutos de hoje a Paris, e que seguiriam para Amsterdão, foram acomodados em camas de campanha fornecidas pelo aeroporto de Paris/Orly, aguardando pela manhã, pois aquela estrutura está encerrada entre a meia-noite e as seis horas.

Durante a manhã de hoje, quarta-feira, dia 9 de Julho, os passageiros foram encaminhados para voos de outras companhias, tendo alguns deles preferido viajar de autocarro, por se apresentar como a solução mais rápida para alcançarem o destino.

As questões relacionadas com os passageiros estão todas resolvidas, confirmou esta manhã ao ‘NewsAvia’ André Serpa Soares, porta-voz da companhia aérea nacional.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...