Bem-vindo, !|Sair

TAP antecipa redução de uma frequência na rota Lisboa-Bogotá-Panamá

A TAP vai reduzir de quatro para três voos por semana as ligações da sua nova rota Lisboa – Bogotá – Panamá a partir do dia 12 de Setembro, antecipando em cerca de mês e meio a entrada em vigor do horário do Inverno IATA, que começa em finais de Outubro, para o qual já tinha previsto três voos por semana nessa ligação, noticia esta manhã a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’.

Fontes da aviação informaram a publicação que a TAP vai suprimir os voos às terças-feiras e que a alteração é consequência de necessidades de gestão de frota em resultado dos atrasos que teve na chegada dos novos aparelhos que adquiriu para iniciar este ano 11 novas rotas.

A TAP começou a rota Lisboa – Bogotá – Panamá no dia 1 de Julho, com a previsão de ter quatro voos por semana na época alta da aviação no Hemisfério Norte e manter três por semana na época baixa.

Actualmente, a companhia tem voos de Lisboa para Bogotá e Panamá às segundas, terças, quintas e sábados, com partida de Lisboa às 12h10. Pelo website da companhia é possível ver que 9 de Setembro é a última terça-feira em que a TAP mantém o Bogotá – Panamá na época actual.

 

 

  • Airbus A330-200 da TAP no Aeroporto El Dorado, em Bogotá, no dia da viagem inaugural. Foto de  Javier Franco Topper/’Loadmasters, Pilotos, Spotters’

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica