A330-300 da TAP com pintura ‘Portugal Stopover’ está pronto para descolar

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Airbus A330-300 da TAP Portugal, matrícula CS-TOW, já tem a nova pintura acabada e está pronto para descolar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão, onde foi pintado nas instalações da TAP Manutenção e Engenharia (TAP M&E Brasil).

As fotos que aqui reproduzimos foram cedidas por Gianfranco Beting, o criador da imagem corporativa do novo programa da companhia portuguesa, que fotografou a aeronave da companhia portuguesa ainda com pintura fresca na manhã desta segunda-feira, dia 24 de julho, e publicou algumas dezenas de imagens na sua página de Facebook.

Na sua conta dessa rede social, escreve Gianfranco Beting: “Depois de mais de 18 meses de trabalho, finalmente hoje tenho a satisfação de compartilhar com você as primeiras imagens oficiais feitas no dia de hoje, 24 de julho, do mais novo A330-300 da TAP, o CS-TOW. Ele traz uma imagem corporativa criada por este que vos escreve, que ajuda a promover o programa PORTUGAL STOPOVER da TAP. Nele, a empresa portuguesa oferece descontos e vantagens incríveis para quem quiser ficar de um a três dias em Portugal”.

Segundo informações não confirmadas está tudo pronto para que o avião descole do Rio de Janeiro na terça-feira, dia 25, estando a chegada ao Aeroporto Internacional de Lisboa prevista para cerca das seis horas da manhã de quarta-feira, dia 26 (LINK notícia relacionada)

 

 

 

 

 

 

  • Fotos © Gianfranco Beting

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...