Acordo de parceria entre LATAM e American em negociação final

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Latam Airlines, empresa constituída pelas companhias aéreas LAN e TAM) e a American Airlines (AA) estão a concluir a negociação de um acordo de parceria que pretende incrementar a oferta de rotas e lugares entre seis países da América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai) e os Estados Unidos da América, noticiou nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, o jornal digital de turismo e viagens colombiano ‘Reportur’.

Segundo a informação disponível, o vice-presidente de Operações Internacionais da AA, Arthur J. Torno, deu a conhecer que será aumentada a capacidade de lugares da American para a América do Sul através da subida do número de voos conjuntos das duas empresas que após a assinatura do acordo serão de 90 por dia. Estes voos, a maioria dos quais realizados pela chilena LAN e pela brasileira TAM, ligar-se-ão, nos Estados Unidos, a uma rede de cerca de 200 destinos que são servidos diariamente pela American Airlines.

Em Janeiro passado o Grupo Latam Airlines já tinha anunciado que iria assinar dois importantes acordos comerciais, um com a American e outro com a IAG (grupo aéreo europeu que junta a British e a Iberia), o que ampliará a rede da companhia sul-americana para mais de 420 destinos em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...