Afinal é verdade: António Gomes Menezes nomeado administrador da EAA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EuroAtlantic Airways (EAA) acaba de tornar pública a decisão da reunião da Assembleia-Geral da empresa que nomeou o Professor Doutor António Gomes Menezes para administrador da companhia aérea portuguesa.

Um comunicado distribuído ao fim da tarde de hoje, quinta-feira, dia 19 de Junho, pela companhia refere que a nomeação resulta de “uma proposta pessoal do accionista Tomaz Metello, que vem acrescentar valor e competências aos quadros da empresa que criou há 21 anos”.

António Menezes, ex-CEO do Grupo SATA, “além de experiência de gestão na indústria aeronáutica, possui um vasto currículo académico, contributos para a continuação do modelo de sucesso da empresa que agora incorpora”, refere o comunicado da EAA.

António Gomes Menezes, 41 anos de idade, natural de Ponta Delgada, Açores, é Professor Assistente de Economia na Universidade dos Açores.

 

Notícia relacionada: ‘EuroAtlantic Airways não confirma entrada de António Gomes Menezes’

 

NOTA DO EDITOR:

 Atitude caricata da EuroAtlantic Airways

Numa atitude que no mínimo se pode classificar de caricata e de grande desrespeito para com a classe jornalística deste País, a administração da companhia aérea EuroAtlantic Airways, desmentiu-nos, poucos minutos antes de a tornar pública, a nomeação do Professor Doutor António Gomes Menezes para o lugar de administrador da companhia aérea. Já o tinha feito a outros jornalistas durante o dia de hoje.

Na verdade algumas companhias e empresas deste País continuam a ter uma prática nada abonatória do respeito que devem ter pelos jornalistas e pela informação que se publica e que se quer rigorosa e verdadeira.

Não aceitamos que esta notícia tenha sido desmentida poucos minutos antes de ser publicado um comunicado com a versão oficial. A posição mais acertada do porta-voz da empresa teria sido de que dentro de momentos seria publicado um comunicado. Além do mais, e como mandam as regras, pelas quais ao longo de algumas décadas pugnamos, procurámos junto da fonte adequada a melhor informação.

E é curioso que quando estas coisas acontecem se passem com quem, como nós, tem procurado sempre, e em todas as circunstâncias, saber junto da companhia em causa a verdade dos factos.

Atitudes que ficam com quem as toma.

Continuaremos o nosso caminho.

 J. J. Catanho Fernandes

Editor Executivo

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...