Air Hamburg compra mais quatro jatos executivos Legacy 650E

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer anunciou na tarde desta terça-feira, dia 29 de maio, uma nova encomenda da companhia alemã de voos executivos Air Hamburg para mais quatro jatos Legacy 650E.

O acordo foi fechado durante o primeiro dia da 18ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) que decorre na cidade de Genebra, na Suíça. Com esse pedido adicional, a empresa alemã de fretamento de aeronaves executivas, que opera na Europa, Rússia e no Médio Oriente, expandirá a sua frota Embraer para um total de 17 aeronaves (15 Legacy 600/650 e dois Phenom 300). A Air Hamburg é a maior operadora de aeronaves dos modelos Legacy 600/650 no mundo.

A entrega das aeronaves está prevista para começar no segundo trimestre de 2018 e se completar na cadência de uma aeronave por trimestre até o primeiro trimestre de 2019, refere um comunicado de imprensa da construtora brasileira que aponta que o contrato tem um valor de USD 103,6 milhões de dólares norte-americanos, com base nos atuais preços de lista, e será incluído no backlog do segundo trimestre de 2018 da Embraer.

Com mais de 70 aeronaves em operação na Europa e mais de 260 aeronaves em todo o mundo, a família Legacy 600/650/650E é baseada em uma plataforma com mais de 25 milhões de horas voadas.

Nesta mesma terça-feira, a Embraer já tinha anunciado a venda de um outro jato executivo Legacy 500 usado. A aeronave será operada pela Centreline, empresa britânica totalmente dedicada a serviços de jatos particulares, que já opera dois Legacy 500. A entrega desse pedido adicional está prevista para agosto deste ano.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...