Bem-vindo, !|Sair

Air Transat programa A321neoLR para voos de Montreal para Lisboa e Porto

A Air Transat anunciou nesta semana as rotas transatlânticas em que irá introduzir os novos aviões Airbus A321neo LR, a maior parte à partida dos aeroportos de Montreal e da Cidade de Quebeque, na província do Quebeque, e na programação de Verão para 2019, que para a companhia canadiana começa em maio.

Os aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, e Francisco Sá Carneiro, na Cidade do Porto, receberão os novos A321neo LR da Air Transat em voos desde Montreal. Na capital portuguesa a primeira chegada está marcada para o dia 4 de maio, com periodicidade semanal. No Porto, norte de Portugal, os A321neo LR farão dois voos semanais com a primeira chegada marcada para o dia 5 de maio. Passarão a três voos semanais a partir de 28 de maio de 2019.

Os novos A321neo LR irão substituir os aparelhos Airbus A310 e Boeing 737 que ainda constam da frota de cerca de três dezenas de aviões que a Air Transat tem no seu efetivo.

A companhia canadiana fez uma encomenda de 10 aviões A321neo LR novos, através da empresa AeroCap, para um leasing operacional de 12 anos. O primeiro aparelho deverá chegar ao Canadá na Primavera de 2019 e o último em outubro de 2020. Estarão configurados para 200 lugares em duas classes e todos os assentos estão equipados com monitores individuais para os passageiros acederem ao programa de entretenimento a bordo que a companhia disponibiliza nos seus voos internacionais.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica