Bem-vindo, !|Sair

Avianca/Brasil recebe mais seis aviões A320 e reforça malha aérea para o Nordeste

A Avianca anunciou esta semana que vai receber seis novos aviões Airbus A320 com capacidade para transportar até 162 passageiros. De acordo com a empresa, os novos aviões irão atender, com maior oferta de assentos,  as rotas de maior procura de sua malha aérea, principalmente para Copa do Mundo, noticia o portal noticioso brasileiro ‘Mercados & Eventos’.

“Isso faz parte da política da companhia que foi reconhecida como a “Companhia Aérea com o Melhor Pessoal de Serviço no Aeroporto e a Bordo” na América Latina, como parte dos prémios Skytrax concedidos com base nos resultados da pesquisa global de passageiros mais respeitada no mundo da aviação comercial”, afirmou a executiva Juliana Martins.

A companhia brasileira, que integra o grupo Avianca/TACA, liderado pelo empresário colombiano German Efromovich, anunciou ainda que irá adoptar uma tarifa tecto de 999 reais para os 22 destinos nacionais operados pela empresa aérea. A iniciativa é válida para o período em que se realiza o evento desportivo, mas será prolongada até ao dia 31 de Julho, duas semanas após a competição. “Vamos fortalecer frequências para Recife e Fortaleza”, destacou Juliana Martins.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica