Azores Airlines abre Ponta Delgada-Faro a partir de junho de 2024 com dois voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines anunciou nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, que a partir de 2 de junho de 2024 vai operar, duas vezes por semana, entre as cidades de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e de Faro, no Algarve, sul de Portugal.

A nova rota terá duas frequências semanais, às quartas-feiras e aos domingos, com partidas de Ponta Delgada às 09h00 e partida de Faro às 12h25. O voo entre as duas cidades terá uma duração aproximada de duas horas e vinte e cinco minutos e será operado em equipamento Airbus A320 com capacidade para 168 lugares.

A transportadora aérea portuguesa, que integra o Grupo SATA, com base na Região Autónoma dos Açores, aumenta o leque de destinos para os quais opera em Portugal Continental, juntando Faro, às cidades de Lisboa e do Porto, para as quais opera regularmente ao longo de todo o ano.

Localizado na zona central do Algarve, a região mais a sul de Portugal, o Aeroporto Internacional de Faro – Gago Coutinho, representa a principal porta de entrada de turistas na região e a segunda maior entrada externa de passageiros, a nível nacional.

Com esta nova aposta a companhia aérea açoriana procura consolidar a sua posição no mercado nacional, expandir o seu portefólio de rotas e aumentar a conectividade da rede nos Açores permitindo, por exemplo, que os passageiros que têm origem na América do Norte, quando em viagem de turismo, possam escolher ficar nas ilhas dos Açores ou prosseguir viagem para um leque variado de destinos em Portugal continental, através dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, ou na ilha da Madeira, além dos restantes destinos europeus para onde voa regularmente a Azores Airlines: Barcelona, Bilbau, Frankfurt e Paris.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...