Azores Airlines muda página na Internet e regressa aos tons de azul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

IFA Training - Curso de Piloto de Linha Aérea


O Grupo SATA, nomeadamente a companhia Azores Airlines, reformulou a página de abertura do seu sítio na Internet, com uma abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente selecionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente. As cores regressam ao azul que sempre caracterizou as companhias do grupo aéreo açoriano.

De acordo com o mercado escolhido, o website da SATA Azores Airlines vai pré-selecionar os conteúdos que, à partida, serão mais úteis para o visitante – desde campanhas, destinos, notícias e políticas de voo, todos as informações vão ser filtradas e adequadas aos seus interesses.

“Com esta nova abordagem queremos falar diretamente para o nosso cliente final, com conteúdos personalizados de acordo com o mercado pelo qual efetua a procura. É uma página mais intuitiva, responsiva, que dá acesso direto a todos os serviços dos quais o passageiro poderá posteriormente precisar – desde o programa de fidelização SATA IMAGINE, ao upgrade de voo e à rent-a-car”, afirma Gavin Eccles, diretor comercial da Azores Airlines.

Além da renovação da imagem e dos conteúdos do seu website, a SATA vai lançar, muito em breve, a nova plataforma do programa ‘Stopover Azores’, que vai permitir aos passageiros que voem entre a América do Norte e Portugal (ou vice-versa) fazer uma paragem nos Açores – ilhas de São Miguel ou Terceira – sem valor adicional de tarifa, mas com acréscimo das taxas aeroportuárias aplicáveis e sujeito à disponibilidade de lugares no respectivo produto tarifário.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...