Azores Airlines reforça oferta de voos entre a ilha Terceira e Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines, companhia portuguesa integrada no Grupo SATA, com sede na Região Autónoma dos Açores, anunciou nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, o reforço da sua oferta na Ilha Terceira, com voos diários de e para Lisboa, a partir de 29 de outubro.

A companhia já voa duas vezes por semana entre a Ilha Terceira e a cidade do Porto, no norte de Portugal e, no Inverno, uma vez por semana entre a Ilha Terceira e a cidade de Boston, na costa leste dos Estados Unidos da América.

A operação diária entre Lisboa e a ilha Terceira terá partida de Lisboa às 16h15 locais e chegada à Ilha Terceira (Lajes) às 17h55 locais). No sentido inverso, Terceira-Lisboa, as partidas estão previstas para as 18h55 locais e chegadas a Lisboa pelas 22h15 locais.

Este reforço de ligação ao Continente português corresponde a um acréscimo de duas ligações semanais face ao período homólogo de 2022.

Acresce a esta frequência diária da oferta da Azores Airlines, a operação já a decorrer entre a Ilha Terceira e o Porto que tem lugar duas vezes por semana, designadamente, às quintas e domingos, com partidas do Porto às 12h40 locais, chegada à ilha Terceira às 14h20 locais; partida da Ilha Terceira às 15h10 locais e chegada ao Porto às 18h35 locais.

De referir ainda que, no inverno, a companhia aérea vai continuar a operar entre a Ilha Terceira (Aeroporto das Lajes) e a cidade de Boston (Aeroporto de Logan, Boston), com uma frequência semanal, todas as segundas-feiras, com partidas de Boston pelas 21h15 locais e chegada à ilha Terceira às 06h10 locais de terça-feira. No sentido inverso, a partida da Ilha Terceira faz-se pelas às 17h55 locais e chegada a Boston às 20h05 locais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...