Azores Airlines reforça operação – Mais 670 lugares para o continente

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Face ao pico de procura que as ligações aéreas para o Arquipélago dos Açores estão a registar, com particular incidência nos últimos dias de agosto e início de setembro e, em particular, nas rotas entre os Açores e o Continente Português, a Azores Airlines anunciou que vai avançar com o reforço da sua operação para disponibilizar mais cerca de 670 lugares extra, tendo em consideração o comportamento da procura.

Os lugares disponibilizados já estão no sistema, pelo que podem ser reservados ou adquiridos imediatamente. Estão previstos para os próximos dias 31 de agosto, 1 e 3 de setembro, informou a companhia do Grupo SATA.

O aumento de capacidade agora disponibilizado é a melhor solução encontrada face à impossibilidade de realizar voos extraordinários devido a limitações de slots aeroportuários disponíveis em Lisboa. O aumento de capacidade foi conciliado com o reforço na operação inter-ilhas da SATA Air Açores,que tem vindo a ser implementado nas últimas semanas.

Durante a época de Verão IATA 2023 (compreendida entre 28 de março e 28 de outubro) a companhia aérea SATA Air Açores tem previsto operar cerca de 13 300 voos (+5% quando comparado com o mesmo período de 2022) e a Azores Airlines tem previsto operar cerca de 6 300 voos (+12% quando comparado com o mesmo período de 2022).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...