Azores Airlines reforça oferta de voos internacionais no próximo Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines, companhia do Grupo SATA, com sede e base na Região Autónoma dos Açores, vai reforçar no próximo Verão a sua oferta de voos a partir de Ponta Delgada (ilha de São Miguel) em seis rotas intercontinentais, incluindo Boston e Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA).

A partir de 1 de junho, a transportadora aérea de bandeira portuguesa vai reforçar a rota Ponta Delgada-Boston (EUA) de sete para 11 voos por semana, em avião A321neo, noticiou nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, o site português de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’, que cita informações do portalde notícias sobre movimentos das companhias aéreas Aeroroutes.

Para Nova Iorque JFK (EUA), o aumento de frequências será de cinco para sete voos por semana, em A321neo, a partir de 3 de junho.

A Azores Airlines também vai aumentar a oferta de voos para Montreal (Canadá), de um para quatro voos por semana, em A320, a partir de 1 de junho; para a cidade da Praia (Cabo Verde), de quatro para seis voos por semana, em A321neo, a partir de 1 de junho; e para Toronto (Canadá), de seis para sete frequências semanais, em A321neo, a partir de 6 de junho.

A companhia aérea voará entre Ponta Delgada e Bermuda com um voo por semana de 4 de junho a 24 de setembro. Trata-se de um aumento face ao Verão deste ano, em que só fez um voo por semana durante o mês de agosto e um voo a cada duas semanas nos outros meses de Verão.

A transportadora aérea portuguesa também fez alterações à programação de rotas europeias, tendo agora previsto um aumento de três para quatro voos por semana para Barcelona e para Paris/CDG a partir de Junho, quando anteriormente previa um aumento para cinco frequências semanais, segundo o ‘Aeroroutes’.

A Azores Airlines mantém os aumentos previstos de um para dois voos por semana para Bilbau (Espanha), a partir de 1 de junho, e para Frankfurt (Alemanha) com início em 31 de março.

Para Faro/Algarve, como anunciado no final de outubro, a companhia aérea voará três vezes por semana, mais uma do que inicialmente previsto.

A companhia aérea também anunciou que voará no próximo Verão para Londres/Gatwick (Reino Unido) e Milão/Malpensa (Itália), com dois voos por semana em cada rota.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...