Azul adota novas medidas de higiene sanitária a bordo dos seus aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir desta semana, todos os tripulantes e os funcionários da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras deverão usar máscaras durante o expediente. A empresa está distribuindo a nova peça de uniforme para todos os integrantes de sua equipa, sejam eles agentes de aeroportos, de cargas, técnicos de manutenção, comissários e pilotos.

“Com essa atitude simples, de manter a boca e o nariz tampados o tempo todo, estamos protegendo nossos tripulantes e clientes. Da mesmo forma que é obrigatório para as equipas da Azul o uso das máscaras, estamos pedindo para que nossos clientes também utilizem as suas máscaras, lenços ou tecidos de proteção que os deixe confortáveis durante o voo. Juntos conseguimos aumentar o clima de segurança a bordo e deixaremos todos que estão voando com a certeza de que estão em um ambiente ainda mais protegido”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.

A Azul oferece em todos os seus voos tudo aquilo que é necessário para que os seus clientes se sintam protegidos a bordo. A companhia tem à disposição dos clientes a bordo álcool em gel e lenços desinfetantes. “Mesmo com todas essas medidas, é extremamente importante você seguir com rigor todas as recomendações de limpeza pessoal, seja qual for o seu destino. Além disso, nossos tripulantes estão usando máscaras e luvas para ajudar a manter o ambiente limpo dentro da aeronave”, explica Jason Ward.

Um comunicado de imprensa da companhia aérea brasileira distribuído na manhã desta quarta-feira, dia 29 de abril, relembra que os jatos da empresa vêm equipados com filtro de ar HEPA, capaz de extrair 99,99% dos vírus existentes dentro do avião.

Desde a chegada da pandemia ao Brasil, a Azul também adotou procedimentos de limpeza em seus aviões que estão alinhados com as recomendações da IATA e todos os suprimentos utilizados têm aprovação da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...