Azul anuncia 12 voos semanais entre Campinas e Lisboa a partir de dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso ISEC_Absant fev2018A partir de 15 de dezembro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá mais ligações entre o Brasil e Portugal. A companhia recebeu aprovação das autoridades aeronáuticas brasileira e portuguesa para operar mais cinco voos semanais entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, e Lisboa.

Com as novas operações, que somam 12 voos por semana, a Azul contará nalguns dias com duas frequências diárias para a capital portuguesa com partidas de seu principal hub no interior de São Paulo.

A nova operação para Lisboa, que continuará a ser feita em exclusivo com os Airbus A330-200 até meados de 2019, quando entrar ao serviço os primeiros A330-900neo, terá partidas de Campinas às 09h20 e previsão de chegada em Portugal à noite, numa viagem de aproximadamente 10 horas de duração. As novas frequências terão partidas de Campinas e de Lisboa às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

Presentemente, a companhia conta com uma operação diária entre as duas cidades, com percurso noturno, e, de junho a setembro, terá um segundo voo sazonal de Campinas para Lisboa, com um total de 11 voos semanais (LINK notícia relacionada). Em dezembro deste ano, quando a nova frequência estiver em operação de forma regular, a Azul terá 12 voos por semana ligando Brasil e Portugal.

A comercialização dos bilhetes para os novos voos terá início na próxima segunda-feira, dia 11 de junho, através dos canais de venda oficiais da empresa: call center, site, aplicativo e lojas no aeroporto, além das agências de viagens.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...