Azul anuncia tarifas mais acessíveis à partida de Feira de Santana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta terça-feira, dia 16 de julho, que baixou as tarifas dos voos da companhia à partida do Aeroporto da cidade de Feira de Santana, a segunda mais importante do Estado da Bahia.

A companhia indica que está comercializando bilhetes entre a cidade e o Recife a partir de 52,35 reais, com outros voos que partem de Feira de Santana para outras cidades também estão com tarifas atrativas. Os valores estão à disposição dos clientes até 26 de julho e são válidos para compras com antecedência mínima de 28 dias até à data do voo. A promoção, no entanto, está sujeita à disponibilidade de assentos.

Além do valor de pouco mais de 50 reais nas ligações entre Feira e o Recife, a Azul também disponibiliza bilhetes com valores promocionais em voos que tenham origem em Feira de Santana e destino final em São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Campinas) Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Belo Horizonte, Natal, Aracaju, Maceió e Fortaleza.

“Fizemos um ajuste na nossa oferta de voos a partir de Feira de Santana e estamos atraindo nossos clientes locais a viver a experiência Azul. Nossa expectativa é de que com esses valores possamos desenvolver nossa presença na cidade e conectar ainda mais pessoas que precisam viajar a lazer ou a negócios. A hora de aproveitar nossas ofertas é agora, pois estamos praticando preços extremamente atraentes, não só nas ligações diretas para o Recife como também para outros destinos do Nordeste e Sudeste do país”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

 

Nova rota Feira de Santana-Recife a partir de 10 de agosto

A partir de 10 de agosto, os voos da Azul em Feira de Santana terão ligações regulares e diretas para o Recife, sempre aos sábados. A capital pernambucana é o principal centro de conexões da empresa no Nordeste do país, com quase 70 voos diários para 33 destinos. As operações do novo mercado serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer, com capacidade para até 118 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...