Azul estreará voo regular em Jericoacoara no dia 28 de julho


 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação das autoridades nacionais para realizar voos regulares entre o Aeroporto do Recife, no Estado de Pernambuco, e Jericoacoara, no Ceará, a partir da sexta-feira, dia 28 de julho, e entre São Paulo/Viracopos e Jericoacoara a partir de 12 de agosto. Inicialmente, a companhia irá operar duas frequências semanais saindo do Recife e, em agosto,  ampliará a oferta para quatro voos semanais, as quartas, sextas, sábados e domingos. De São Paulo/Viracopos os voos sairão semanalmente, aos sábados.

A ampla conectividade é um dos diferenciais da nova rota, anunciou a companhia. A partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e de Belo Horizonte, clientes de várias regiões do país e do exterior poderão chegar rapidamente ao novo destino da empresa. Os voos serão efetuados com aviões a jato Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

“Estamos muito felizes com a aprovação dos voos entre Recife e Jericoacoara, pois passaremos a ofertar mais uma opção para os Clientes chegarem a um dos locais mais paradisíacos do Brasil. Com a nossa malha no Recife, conectada a mais de 20 destinos diretos e o novo aeroporto de Jericoacoara, vamos encurtar as viagens dos turistas que vão a Jeri. Hoje, o trajeto pode durar até sete horas e, por via aérea, apenas uma hora e meia a partir de Recife”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As conexões beneficiarão clientes de muitas regiões do Brasil, graças à conectividade da Azul em São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte, que contam com voos diretos para o Recife, que casarão perfeitamente com conexões para Jericoacoara. Além disso, serão beneficiados também aqueles que partem de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador e Goiânia, cujos horários de pouso no Recife proporcionarão conexões rápidas para o novo destino da empresa.

 

  • LINK notícia relacionada

 


“Como

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica