Azul oferece aos passageiros em escala Stopover até três dias na cidade de São Paulo

Os passageiros que viajarem em voos da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras que pretenderem ficar na cidade de São Paulo, na ida ou na volta das suas viagens domésticas ou internacionais, poderão ficar na maior cidade da América Latina por até três dias sem custo adicional. O novo serviço de Stopover da Azul está disponível no site da empresa e é oferecido nos aeroportos que servem a metrópole paulista: Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas.

Outra novidade anunciada no início do corrente mês de outubro é o exclusivo serviço de inclusão de pacotes de viagens completos para essa modalidade oferecidos pela Azul Viagens. Isso permite, por exemplo, que um cliente em uma viagem do Sul ao Nordeste pare por até três dias em São Paulo e usufrua das várias programações culturais, gastronómicas, parques temáticos, compras e vida noturna paulistanas. Após esse período, ele segue para o seu destino final.

“Poder oferecer essa possibilidade de parada na maior metrópole da América do Sul e um dos maiores polos culturais e gastronómicos do Brasil para os nossos clientes é uma oportunidade incrível para quem viaja de Azul e faz conexões em qualquer aeroporto de São Paulo”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Para utilizar o Stopover, basta o passageiro selecionar o serviço na seção ‘Para sua viagem’ e escolher os seus voos. A taxa de embarque do aeroporto de escala e, neste caso concreto, de paragem, é adicional. A única regra do serviço é que o embarque deve acontecer no mesmo terminal em que desembarca. A partir dos terminais paulistas, os clientes da Azul têm a possibilidade de se conectarem com 60 destinos servidos pela empresa em mais de 200 voos por dia saindo da capital paulista. A Azul oferece ainda transporte diário em 50 ônibus (autocarros) gratuitos que ligam São Paulo e Sorocaba ao aeroporto de Campinas, principal centro de distribuição da empresa aérea.

No caso de agências de viagens, os agentes têm mais informações sobre o novo serviço no portal exclusivo da categoria.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica