Binter Canarias recruta assistentes de bordo que falem português

A companhia espanhola Binter Canarias, com sede no arquipélago das Canárias, está a selecionar candidatos para assistentes de bordo para as suas bases operacionais des ilhas de Grã Canária (Aeroporto de Gando, em Las Palmas) e de Tenerife (Aeroporto de Tenerife-Norte, em São Cristóvão de La Laguna).

Os candidatos deverão ser fluentes em espanhol e/ou francês, italiano e português. O inglês é naturalmente a língua base da atividade para o tripulante de cabina de uma companhia aérea, sendo exigido a todos o nível B1.

Entre os requisitos básicos exigidos figuram o certificado de frequência completa com aproveitamento do ensino secundário; certificado válido de tripulante de cabina com curso terminado em escola reconhecida pela EASA; e certificado médico válido para trabalhar a bordo de aviões.

A Binter voa atualmente com uma frota de aviões ATR 72-600 e Embraer E195-E2, entre as ilhas das Canárias e nos arquipélagos da Macaronésia (Açores, Madeira e Cabo Verde) e para diversos aeroportos na África e na Europa.

A companhia conta já com diversos tripulantes de cabina portugueses, nomeadamente recrutados através da escala da ilha da Madeira. A entrada, neste Verão, nos Açores (LINK notícia relacionada) apressou o recrutamento de mais profissionais que falem português.

 

Os interessados poderão inscrever-se através do seguinte LINK, onde encontrarão mais alguns esclarecimentos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica