Binter lança campanha de descontos para voos entre a Madeira e Tenerife

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Binter lançou nesta segunda-feira, dia 18 de julho, uma nova promoção que permite a aquisição de passagens a preços mais reduzidos para voar entre a Madeira e Tenerife, nas Ilhas Canárias. A nova promoção aplica-se às passagens adquiridas entre o 18 de julho e 1 de agosto, para viajar entre o dia 1 de outubro e 30 de novembro de 2022.

Durante estes dias, os passageiros podem comprar as passagens desde 58,50 euros para voar às Ilhas Canárias. Estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem entre a Madeira e Tenerife.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt , atendimento no telefone 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde poderá consultar as condições e os preços.

 

Desconto de residência automático

A Binter melhorou o atendimento aos passageiros dos voos entre as ilhas do Porto Santo e da Madeira, na Região Autónoma da Madeira (Portugal), aos quais já se aplica o desconto automático de residente para os passageiros que estejam inscritos no portal SIMplifica do Governo Regional da Madeira.  Os bilhetes podem ser adquiridos em todos os canais de venda.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...