Bem-vindo, !|Sair

Copa Airlines acrescenta Fortaleza e Salvador da Bahia à sua rede brasileira


 

A Copa Airlines, companhia aérea de bandeira do Panamá, solicitou nesta semana autorização às autoridades brasileiras para abrir mais um destino no Brasil, anunciou o portal latino-americano de informação aeronáutica ‘Transponder 1200’.

A notícia destaca que o pedido de licenciamento da nova rota que ligará a Cidade do Panamá a Fortaleza, no Estado do Ceará, duas vezes por semana, foi apresentado à ANAC no passado dia 13 de dezembro.

A recuperação económica no Brasil está a motivar a retoma do tráfego aéreo de diversas cidades latino-americanas. A Copa Airlines, que já voa para sete destinos no Brasil com mais de 80 frequências semanais (Brasília, Belo Horizonte/Confins, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro/Galeão e São Paulo/Guarulhos), confirmou que no próximo ano abrirá quatro novas rotas para o Brasil. Duas serão para o Nordeste, com Fortaleza a abrir já a 18 de julho e Salvador da Bahia em data ainda a anunciar. As outras conexões para cidades do sul e sudeste ainda não foram reveladas. No total, no ano de 2018, a Copa Airlines poderá ligações diretas da Cidade do Panamá para 11 diferentes aeroportos brasileiros.

Os voos para Fortaleza serão realizados às quartas-feiras e domingos com aviões Boeing 737-700, configurados para transportar 124 passageiros em duas classes.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica