Delta decide adquirir mais 20 Embraer E190 e 20 B737-900ER

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Delta Air Lines anunciou que vai  adicionar até 20 aeronaves Embraer 190 e 20 novos Boeing 737-900ER, estes adquiridos diretamente à construtora norte-americana.

O acordo é parte da estratégia contínua da Delta para aprimorar a sua eficiência ao acrescentar os novos B737-900ER e atualizar a sua frota principal com as aeronaves E190 com aproximadamente 100 assentos, enquanto reduz a utilização de pequenas aeronaves regionais.

“A Delta continua a procurar oportunidades para implantar aeronaves maiores que trazem aprimoramentos à experiência do cliente e um melhor aproveitamento económico em toda a sua frota”, disse Greg May, vice-presidente da Delta responsável pela aquisição de aviões. “Esta encomenda é outro exemplo da estratégia de frota exclusiva da Delta ao implantar uma combinação de aeronaves novas e usadas, mantendo baixos custos de capital e alavancando uma significativa flexibilidade na capacidade, produzindo retornos superiores para os nossos acionistas.”

Os Boeing 737-900ER adicionais elevarão o total da frota da Delta para 120 aparelhos deste tipo em 2019. A aeronave apresenta amplos compartimentos superiores e 20 assentos com entretenimento de áudio/vídeo no encosto das poltronas na Primeira Classe.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...