Delta transporta número recorde de passageiros neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Delta Air Lines transportou entre 24 de maio e 3 de setembro, quase 60 milhões de passageiros, incluindo o novo recorde da companhia aérea quando em, 26 de julho, quase 662 mil clientes voaram em um único dia nos aviões da companhia norte-americana. Nove dos 10 dias com mais clientes transportados pela Delta aconteceram neste verão e a companhia aérea teve em média mais 80 embarques em dias de pico em comparação com o mesmo período do ano passado. Foram batidos todos os recordes anteriores, anunciou a empresa.

O início do Verão trouxe uma série de tempestades, com impacto em muitos dos hubs da Delta nos EUA em boa parte de julho e agosto, além da forte onda de calor que atingiu grande parte da Europa ocidental em julho, incêndios florestais que afetaram a costa oeste dos Estados Unidos e um forte furacão que atingiu o Hawai.

Ainda assim, as equipas de Atendimento ao Cliente da Delta trabalharam muito para cuidar dos clientes em meio a operações irregulares importantes que, às vezes, provocavam cancelamentos e atrasos prolongados. Apesar do aumento nas operações irregulares, a Delta manteve sua liderança competitiva em confiabilidade operacional, com um fator de conclusão maior do que no verão de 2017 e desempenho pontual praticamente igual ao do ano passado. A companhia também teve menos problemas nas conexões de passageiros em relação a 2017, um sinal de que as iniciativas da empresa estão ajudando a melhorar a confiabilidade e a proteção do cliente em casos de irregularidades.

Durante este Verão houve oportunidade para a companhia testar alguns processos novos e para implementar novos procedimentos tendo em vista o benefício dos seus clientes. Os pilotos da Delta estão usando cada vez mais o Flight Weather Viewer Plus, uma ferramenta que ajuda a lidar com o clima convectivo e muitas vezes turbulento do Verão. O aplicativo aprimorado disponível nos tablets dos pilotos permite que as tripulações visualizem turbulências na previsão do tempo, observadas antes da trajetória de voo, para passar por elas e alertar clientes e pessoal de bordo com antecedência, melhorando a segurança e o conforto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...