EasyJet acrescenta 20 mil lugares nos voos entre Portugal e o Reino Unido

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo europeia EasyJet anunciou nesta terça-feira, dia 11 de maio, que acrescentou mais 20 mil lugares na programação dos seus voos entre Portugal e o Reino Unido para responder à forte procura de viagens.

“Tal como era esperado, assistiu-se a um aumento das reservas no Reino Unido após a revelação da ‘lista verde’, apesar das opções limitadas disponíveis”, escreve a empresa num comunicado de imprensa.

A EasyJet opera 20 rotas para Portugal (Lisboa, Faro, Porto e Madeira) até 185 vezes por semana neste Verão a partir de nove aeroportos do Reino Unido (Londres Gatwick, Londres Luton, Bristol, Manchester, Birmingham, Liverpool, Edimburgo, Glasgow e Belfast).

Os lugares adicionais já estão à venda para as rotas existentes do Reino Unido para Portugal neste verão, com tarifas disponíveis a partir de 29,99 euros:

  • De Faro para Belfast, Bristol, Glasgow, London Gatwick, Liverpool, London Luton e Manchester;
  • De Lisboa para Bristol, Edimburgo, Londres Luton e Manchester
;
  • Da Madeira para Bristol.

José Lopes, diretor-geral da EasyJet para Portugal, destaca: “Estamos muito satisfeitos com este aumento de procura por voos entre o Reino Unidos e Portugal, que levou a companhia a acrescentar mais 20 mil lugares para satisfazer o desejo de viajar dos nossos clientes. Continuamos a trabalhar para disponibilizar mais lugares nas nossas rotas entre o Reino Unido e Portugal de forma a responder ao aumento da procura. A EasyJet reitera o seu apelo ao governo português para urgentemente abandonar a limitação das viagens essenciais, reabrir o país ao turismo e permitir aos cidadãos europeus e britânicos planear as suas férias de verão em Portugal para apoiar a recuperação da economia nacional.”

 

Todos os viajantes que reservam voos com a EasyJet beneficiam da sua política de flexibilidade, que permite aos seus clientes reservarem com mais confiança as viagens para este Verão, sabendo que, se os seus planos mudarem, as suas reservas também podem ser alteradas. É possível alterar os voos sem taxa de alteração, a qualquer momento até duas horas antes da partida, proporcionando ainda mais flexibilidade de última hora.

Ao contrário de outras companhias aéreas, não há restrições de datas ou destinos. Os passageiros podem fazer a troca para quaisquer voos atualmente à venda até ao final de setembro de 2022 e para qualquer outro destino da rede EasyJet, que abrange 35 países da Europa, Norte da África e Médio Oriente.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...