EasyJet retoma voos em Portugal com um total de 50 destinos em julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea europeia de baixo custo EasyJet anunciou nesta terça-feira, dia 2 de junho, que vai voar até três quartos da sua rede de rotas habitual nos meses de julho e agosto. Alguns dos voos recomeçam a partir de 15 de junho e empresa implementará uma série de medidas elaboradas em conjunto com as autoridades internacionais da aviação, a EASA e a ICAO, e com outras entidades a nível nacional, para ajudar a garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros e da tripulação.

A EasyJet planeia voar cerca de metade das suas 1.022 rotas em julho e 75% em agosto, embora com uma frequência mais baixa de voos equivalente a cerca de 30% da capacidade normal de julho a setembro.

A companhia operará 50 destinos, em julho, e 59, em agosto, de e para Portugal, a partir de seus quatro principais aeroportos (Lisboa, Porto, Faro e Madeira). Haverá menos frequências de voos disponíveis, mas a EasyJet prevê que voará cerca de 78% e 92% das rotas que servem Portugal nestes dois meses de verão.

Servindo Portugal de norte a sul por igual, a EasyJet destaca em comunicado que reforça ainda mais “a sua posição como companhia verdadeiramente nacional, que nestes tempos difíceis continua a dar Portugal a conhecer ao mundo e a permitir aos Portugueses voarem em segurança e a preços acessíveis”.

José Lopes, diretor-geral da EasyJet Portugal, explica que o principal objectiva da companhia “é ajudar os nossos clientes a voltarem a voar, e é por isso que oferecemos um milhão de lugares por 29,99 euros para aqueles que planeiam reservar férias este verão. As restrições de viagens estão a ser levantadas e a procura está a começar a retornar, portanto não há melhor momento para lançarmos esta campanha.”

Estas medidas incluem também a limpeza e desinfecção aprimoradas dos aviões e a exigência de que os passageiros e a tripulação devem usar máscaras. Os clientes poderão praticar o distanciamento social nos aeroportos, nos portões e durante o embarque. A bordo, e sempre que possível, a tripulação convidará os passageiros a distanciarem-se dos clientes que não pertencem ao mesmo grupo quando há lugares disponíveis.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

LAM já pode transportar carga aérea de Moçambique para Lisboa

A Confederação das Associações Empresariais de Moçambique (CTA) diz...